Irmandade da Adaga Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Parceiros

{You drive me crazy}

2 participantes

Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty {You drive me crazy}

Mensagem por Sienna Qua Fev 19, 2014 10:18 pm

Dados da RP
Participantes: Trevor e Sienna
RP: Semi aberta.
Dia: Sábado a noite, fortes rajadas de vento
Sienna
Sienna
Civis
Civis

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty Re: {You drive me crazy}

Mensagem por Sienna Dom Mar 09, 2014 5:56 pm


Don't you understand?


That I'm never changing who I am


Era mais um daqueles  dias insuportáveis de trabalho, e Sienna apenas não tinha escolhas, precisava ir para o ZeroSum e trabalhar, afinal essa era sua vida, ela tinha pessoas que dependiam dela para sobreviver.
 
Olhou-se uma última vez no espelho para ver se tudo estava em seu devido lugar e desmaterializou na frente da boate. Adentrou o local, guardou suas coisas e começou com o trabalho.
 
Limpava as mesas enquanto observava as pessoas chegarem, riquinho sem motivações na vida, chegarem para encher a cara e foderem com as prostitutas do local. Sienna não se considerava uma delas, fora contratada como garçonete, apenas transava com alguém quando precisava se alimentar, ou se o cara fosse muito interessante.
 
Mas nunca passava disso, ninguém era interessantemente suficiente para Sienna, e não podia se dar a chance de viver um romance quando tinha uma mãe doente para cuidar. Definitivamente não podia se dar esse luxo.
 
As horas se passavam, o local estava cheio. Marie, uma das garçonetes e prostituras atendia uma mesa, onde haviam alguns machos da alta Glymera. Aqueles filinhos de papai que tanto a incomodavam, queria tanto explodir, e quebrar garrafas na cabeça deles. Mas se fizesse isso seria demitida, afinal já recebera tanto avisos por seu mal comportamento. Só a toleravam porque conheciam sua mãe, e sabiam que a fêmea necessitava do dinheiro que Sienna conseguia.
A fêmea que usava uma peruca rosa, desnecessária na opinião de Sienna, fez um sinal para a loira, pedindo que ela atendesse a mesa, enquanto se encaminhava para os banheiros do fundo com um dos caras da mesa. Sienna rolou os olhos, estava irritada por ter que atender aquela mesa.
 
Observava aqueles caras a dias, eles eram o pior tipo da Glymera, os filinhos de papai, que não se importavam com ninguém abaixo deles, e se pudessem fariam mal a todos eles. Só não eram mais desprezíveis que os lessers.
 
Caminhou até a mesa, tirou seu bloquinho de anotação do bolso do avental e olhou irritada para eles. Se eles estavam pensando que a tratariam como lixo, como faziam com a tola da Marie, eles estavam muito enganados. Ela perderia o emprego, mas daria uma lição bem dada neles. Assim como Xherx a ensinara.
 
Sábado a noite | ZeroSun | Friozinho | Roupa
thanks winter!


Sienna
Sienna
Civis
Civis

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty Re: {You drive me crazy}

Mensagem por Travor Dom Mar 09, 2014 9:01 pm

All I wanna hear her say is "Are you mine? "

I've dreamt about you nearly every night this week.

|ZeroSum|Meia Noite|Terno e gravata|Scotch whisky sem gelo|
Logo que escureceu, Travor saiu para trabalhar.

"Trabalhar" era apenas um passatempo segundo seus pais, mas para ele era como uma âncora em sua vida de pompa e futilidades da Glymera. Advogado especializado nas leis antigas, Travor prestava serviços gratuitos para toda a comunidade vampírica. Seus amigos faziam piadas sobre, sempre dizendo o quanto aquilo era um desperdício de tempo. Claro, que não fazer absolutamente nada e só reclamar da vida; era fazer alguma coisa segundo eles.

Assim podia distrair-se de toda aquela merda frívola que era estar em reuniões e jantares, fazendo algo útil. Principalmente para os civis. Porém, não podia se dar ao luxo de se desligar completamente. Como dizia sua mãe: Ele tinha que arrumar um jeito de se encaixar, se ainda quisesse chama-la de mãe.

Seus pais assim como seus amigos eram completamente cegos quanto ao mundo real, sempre pregando que eles - A Glymera - estavam acima de qualquer coisa, inclusive do próprio rei. Travor por outro lado, sempre teve ideias dissemelhantes, mas como um bom filho que era, sempre manteve seus pensamentos para si, optando por levantar aquela máscara de cãozinho obediente. Era como se sentia, principalmente agora, quando estava rodeado por seus "amigos".

Todas as noites de sábado, eles o arrastavam para vir a esse lugar, e ele como um bom cãozinho que era, sempre ia. Afrouxou o nó da gravata, sua noite já tinha sido estressante o suficiente para ter que aguentar aqueles bastardos reclamando mais uma vez de qualquer coisa que fosse, e se não bastasse, ainda tinha que fingir ser um também. "Qual é Travor, vai ficar só olhando?" - Fora desperto de seus pensamentos enquanto Daemon o cutucava e apontava para as mulheres presentes ali na área vip. Sua vontade era manda-lo ir para o inferno, mas ao invés disso, apenas deu-lhe um sorriso de canto sorvendo de seu drink. "Mais tarde cara."

Daemon acabou saindo com uma garçonete em direção aos banheiros. Era um alívio poder se livrar daquele babaca por alguns instantes que fosse. Seu Scotch estava acabando, acenou em direção a qualquer uma das garçonetes apontando para o seu copo quase vazio. Esperava ficar totalmente bêbado aquela noite. "Vai encher o meu copo ou vou ter que faze-lo eu mesmo? Não tenho a noite toda, lindinha." - Terminou com seu whisky em um gole só, enquanto provocava a nova garçonete. Estava um pouco bêbado para notar que a próxima garçonete era ela...

Travor sempre observava a garota ao longe, sempre mantendo o desejo reprimido. A fêmea era simplesmente linda, com seus cabelos loiros e seu olhar feroz. Sabia do que era capaz, já tinha visto como ela se livrava dos indesejáveis, ou qualquer cara que tentasse algo com ela. Achava aquilo extremamente sexy, uma garota poder defender-se sozinha. Porém, ele nunca se atrevera sequer trocar uma palavra que não fosse "Um scotch sem gelo, por favor." para com ela. Sempre observaria ela nas sombras, reprimindo a sua vontade como o bom cãozinha da Glymera que ele era.  

p l z ☯
Travor
Travor
A Aristocracia
A Aristocracia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty Re: {You drive me crazy}

Mensagem por Sienna Dom Mar 09, 2014 9:40 pm


Don't you understand?


 That I'm never changing who I am


 Ter que atender a mesa de idiotas era irritante, mas mais irritante que isso era ter que ouvir desaforo daqueles estúpidos. Já estava irritada, e como se isso não bastasse, ainda tinha que ouvir um deles a chamar de lindinha? Voltou sua atenção para ele, mas sem olhá-lo realmente.
 
Deu um sorrisinho sarcástico, virou-se para os outros verificando se mais alguém queria alguma coisa. E quando viu que não, afastou-se. Pensou ter ouvido ele dizer alguma coisa, mas preferiu deixá-lo falar sozinho. Foi até o bar, pegou a garrafa do whiskey que o macho estava tomando e voltou-se para a mesa.
 
Quando chegou lá, começou a encher o copo dele, mas ele aprenderia uma lição aquela noite, nem que custasse seu emprego. Enquanto derramava o líquido no copo, inclinou sua mão para o lado e deixou que a bebida caísse bem no meio das pernas do macho, molhando-o. Mas assim que ele deu um pulo onde estava, se assustando, a loira parou e caiu numa gargalhada que só ela entendia.
 
- Escuta aqui, se está com pressa levanta e vai até o bar e peça sua bebida – apoiou as mãos sobre a mesa, inclinando-se na direção dele e olhou bem no fundo de seus olhos, o que por um momento a deixou desconcertada e quase sem fala, pois era a primeira vez que ela realmente o notava – Trabalho aqui, mas não sou sua doggen.
 
Endireitou-se, afinal estava muito próxima a ele, tão próxima que conseguia sentir seu perfume, misturado com o hálito de menta e whiskey que ele estava tomando. Assumiu novamente sua pose de durona e saiu dali, deixando-o com um confuso, tão confuso quanto ela se sentia.
 

 

Sábado a noite | ZeroSun | Friozinho | Roupa
thanks winter!

 

Sienna
Sienna
Civis
Civis

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty Re: {You drive me crazy}

Mensagem por Travor Dom Mar 09, 2014 10:16 pm

All I wanna hear her say is "Are you mine? "

I've dreamt about you nearly every night this week.

|ZeroSum|Meia Noite|Terno e gravata|Scotch whisky sem gelo|

"Mas que m..." Travor só teve tempo de levantar-se rapidamente, vendo o estrago que a garçonete fizera em seu terno caro, sobretudo em sua calça. A garota era louca, totalmente louca. Retribuiu o olhar desta, ainda confuso com a situação, apenas olhando-a meio boquiaberto.

Travor podia ser tudo, mas não tinha sangue frio, muito menos quando estava ligeiramente sobre o efeito do álcool. "Que pena, eu saberia exatamente o que fazer com você se fosse minha doggen." - Devolveu para esta, com um olhar que sugeria outras coisas, além de servir-lhe whiskey. Deu-lhe uma piscadela, enquanto esta se afastava.

Retirou-se antes que pudesse ouvir alguma sugestão ou piada dos seus companheiros e dirigiu-se para o banheiro, porém algo o deteve na porta fazendo-o retroceder e ir na direção oposta. Ao alcançar seu objetivo, agarrou a garçonete pelo braço puxando-a para ele. "Qual é o seu problema garota? Não sabe com que está lidando? Posso muito bem fazer com que seja demitida." Ok, ele tinha ido longe demais, mas não sabia como parar. Ela o deixara irritado, e havia o constrangido na frente de todos.

Em circunstâncias normais, Travor nem ligaria para o que os outros diriam dele, mas naquela hora, ele estava movido pelo álcool, além da irritação cotidiana de sua vida. Aquilo fora somente a gota d'àgua para ele.  

p l z ☯
Travor
Travor
A Aristocracia
A Aristocracia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty Re: {You drive me crazy}

Mensagem por Sienna Dom Mar 30, 2014 11:06 pm


Don't you understand?


 That I'm never changing who I am


 
“Garoto mimado”, pensou Sienna. Porque era isso que ele era pra ela, um garoto, e mimado, não entendia nada sobres os problemas da vida. Problemas era não ter o que comer, viver com medo de ser caçada e morta por malditos lessers, ter que trabalhar duro, fazer o que mais detestava apenas para alimentar uma mãe doente e a si própria, e não ter um terno molhado por whisky. Se não dependesse tanto daquele maldito trabalho já teria se demitido a muito tempo.
 
Caminhava de volta para o bar quando uma mão pousou em seu braço e com uma força mínima, quase gentil, a fez virar-se e encarar aquele macho novamente. O que ele queria novamente? O que ele queria com aqueles grandes olhos quase pidões, e que olhos, ele realmente tinha belos olhos. Mas que merda ela estava fazendo, pensando nos olhos daquele garoto mimado?
 
- O que você quer agora? – disse ela se recompondo, falando entre dentes - Quer minha cabeça numa bandeja? Vá em frente, reclame para quem quiser. Estará me fazendo um favor.
 
Disse ela mentindo, nunca deixaria que alguém soubesse o quanto ela dependia daquele emprego, Sienna nunca deixava que ninguém notasse suas fraquezas, nunca. Então ela notou que ele ainda segurava seu braço, delicadamente, mas firma. E sentir o toque de sua mão, na pele dela a fez sentir um arrepio e por um momento desejou sentir aquelas mãos percorrer seu corpo.
 
Mas que merda, de novo! Num movimento brusco arrancou a mão dele de seu braço. Ela estava na defensiva, sempre estava na defensiva.
 
-Se procura uma prostituta, procure em outro lugar.
 
Disse dando as costas a ele novamente. Mas no fundo desejava ficar mais um pouco, talvez.
Sábado a noite | ZeroSun | Friozinho | Roupa
thanks winter!

 
 

Sienna
Sienna
Civis
Civis

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty Re: {You drive me crazy}

Mensagem por Travor Seg Mar 31, 2014 9:36 pm

All I wanna hear her say is "Are you mine? "

I've dreamt about you nearly every night this week.

|ZeroSum|Meia Noite|Terno e gravata|Scotch whisky sem gelo|

Perdeu totalmente o raciocínio quando esta se virou. Que fêmea... Estava hipnotizado até mesmo quando gritou com ele, e ele nem ao menos sabia o que ela estava falando, ou o por quê, ou quem era ele, ou o por quê de estar quase babando ali.

"Hey, hey. Calminha ai." - Levantou as mãos em um sinal de rendição. "Posso ser muitas coisas, mas sei diferenciar muito bem uma puta." - Aquilo soou tão mal, até para ele. Se recompôs e pôs-se na frente da fêmea novamente. "Me desculpe, sério. Não quis lhe ofender." - Colocou a mão sobre o peito, para afirmar de que dizia a verdade.

Era difícil soar sério no meio de tanta gente suada dançando, ainda mais do pequeno incidente que tiveram anteriormente. "De verdade, me perdoe. Eu posso ser um filho da puta as vezes, não deveria ter descontado em você." - Ele queria era descontar na corja que estava sentada com ele, não em uma garota inocente. Não quando essa garota inocente usava calças de couro e tinha uma boca espetacular.
Seus olhos caíram sobre os lábios da fêmea quase instantaneamente, e não pode deixar de soltar um rugido baixo, abafado pela música alta. E só um tolo não perceberia o olhar que Travor mantinha na garota.

"Mas você também me deve um pedido de desculpas, sabia?"
- Levantou uma sobrancelha. "Não por ter derrubado metade de scotch caríssimo nas minhas calças novas, mas sim por ter me julgado mal. Posso adivinhar que esta fazendo isso agora. Não sou o que pensa que sou." - Dessa vez estava sério, toda a magia que sentia ao redor dela fora substituída por uma vontade de que ela não o avaliasse como um daqueles que estavam com ele aquela noite. Travor podia ser um duas caras, mas não era como aqueles filhinhos da glymera pomposos.    

p l z ☯
Travor
Travor
A Aristocracia
A Aristocracia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{You drive me crazy} Empty Re: {You drive me crazy}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos