Staff
Parceiros

[FP] Freya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Freya

Mensagem por Freya em Seg Mar 31, 2014 3:52 pm

Ficha do Personagem

Nome: Freya
Apelido: -
Idade: 212 anos
O. Sexual: Hetero
Nacionalidade: USA (Caldwell)
Grupo: Civis
Sexo: Feminino
Oficio: Quenga
PhotoPlayer: Megan Fox
Cannon: Sim


Descrição Psicológica


Para Freya não existe baixo astral, ela está sempre com um sorriso nos lábios e costuma sempre agir por impulso, é muito entusiasmada e sua felicidade geralmente contagia os demais. Por vir de uma família de meros civis, tornou-se muito independente, começando a lutar suas próprias batalhas desde cedo. Não gosta de pedir ajuda e nem depender de ninguém, a mera ideia de ter que sobreviver para um homem ou se alimentar apenas de um a deixa indignada. Nunca foi uma garota sonhadora e não espera que apareça algum príncipe estúpido montado num pangaré para salvá-la.



Descrição Física



TEXTO AQUI




História

Era para ter tido uma vida normal, sem muitos desagrados ou surpresas. Mas aparentemente a Virgem Escriba tinha um plano bem diferente para a sua família.

Belle, mãe de Freya, tivera uma gravidez muito complicada e muitos acreditavam que nenhuma conseguiria sobreviver. A gravidez de uma vampira é deveras complicada e põe a vida em risco tanto da mãe quanto a do bebê, a família não tinha recursos para ir no médico, todos sabiam que alguém ali ia acabar morrendo. A mulher vivia pálida, quase não comia, tinha mais enjoos do que o normal e não tinha forças para nada; mas por um milagre qualquer, as duas consegueriam passar pelo parto tranquilamente. Belle dera a luz a uma menininha forte e saudável para a felicidade de todos.

Quando Freya tinha quase dez anos perdeu o pai, Robert. Ele saira uma noite para o trabalho e o Sol já estava quase nascendo e mesmo assim nada dele aparecer. Mãe e filha esperaram por longos horas, estavam preocupadas. Receosas. O que seria delas caso ele se fosse para sempre? Aqueles malditos lessers! Por mais que elas não tivessem certeza absoluta de que tivesse sido eles, elas sempre acreditaram que fossem eles os culpados e o que mais doia nelas é que nem tinham como ir atrás de respostas. Não eram uma família importante, não tinham posses nem recursos para descobriram toda a verdade.

Mas esse fato foi um pouco ofuscado para a pequena Freya quando sua prima Blair nasceu. A tia da loira havia se casado com um importante homem da Glymera e não muito tempo depois dera a luz a Blair. Por mais que Freya soubesse que aquilo era errado, não conseguia evitar a sentir inveja de sua prima; ela teria tudo. Dinheiro, um bom hellren, teria uma ótima educação e frequentaria sempre os melhores lugares, seria desejada pelos melhores partidos. Já ela? Nunca teria nada disso.

Ao menos, elas sempre foram amigas. Blair, com todo o seu brilho natural nunca fizera pouco caso da prima, nunca a menosprezara por ser apenas uma civil. Embora quisesse ter um pouco daquele brilho, Freya no fundo agradecia por não ter tudo aquilo, visto que jamais precisaria se tornar uma Escolhida como ocorrera com Blair.

E assim a loira vai levando a sua vida. Tentando manter contato com a prima quando ela sai do Outro Lado e trabalha no Iron Mask, ajudando a mãe a sustentar a casa.

Mandy

Por @Máximo para SC


De Apologize para SourceCode
avatar
Freya
Civis
Civis

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum