Irmandade da Adaga Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Parceiros

Guerreiros da Irmandade

Ir para baixo

Guerreiros da Irmandade Empty Guerreiros da Irmandade

Mensagem por Narrador Qui Out 24, 2013 7:16 pm


Payne
300 anos ∞ Caldwell ∞ Jessica Lowdes ∞ Ocupada

A única Guerreira dentro da Irmandade; Payne é irmã gêmea do também Guerreiro Vishous e consequentemente também é filha da Virgem Escriba.
A mulher, assim como seu pai Bloodletter e seu irmão, tem um espírito extremamente guerreiro e ama lutar, contudo sua mãe nunca aprovou esta atitude de sua filha, achava errado o fato dela ser uma mulher e viver para a luta. Para a Virgem, as fêmeas deveriam viver para servir seus hellren, deveriam ser delicadas, suaves e gentis. E não guerreiras, violentas e um mal para si própria.
Por isso, a Virgem resolveu "trancar" a sua filha consigo no Outro Lado, induzindo-a a inconsciência durante longos anos e a despertando apenas quando concedeu o Livre Arbítrio para as Escolhidas.
Devido este acontecimento, Payne acaba nutrindo muito ódio e ressentimento para com a sua mãe e assim conhece Wrath, o Rei Cego e eles acabam treinando juntos quando o Rei ia até o Outro Lado; numa desses treinos, que para eles mais eram uma brincadeira, Payne sofre uma lesão e desta forma conhece Manello, um médico humano muito amigo da doutora Jane - shellan de Vishous.
O homem a ajuda em seu tratamento e eles acabam se envolvendo muito mais do que deveriam. Ele era um humano e era uma vampira. Ele já havia sido apaixonado por Jane. E agora estava se apaixonado por Payne e isso apenas deixava V ainda mais puto com toda a situação.
Porém, Maneollo e Payne acabam ficando juntos.
Apologize


Wrath
313 anos ∞ Caldwell ∞ Jasom Momoa ∞ Reservado

Mais conhecido como Rei Cego, Wrath é o último vampiro de uma linhagem completamente pura. Ele também é o último vampiro vindo de uma descendência real.
Antes mesmo de se transformar, sua casa foi invadida por Lessers e toda a sua família morta e ele, apenas um pretras, observou tudo, escondido no porão.
Transformou-se e sempre lutou lado a lado com seus Irmãos, nunca aceitando tornar-se realmente Rei e governar a raça.
Era o último de sua estirpe, o único vampiro de sangue puro que havia sobre o planeta e, embora sua raça o venerasse como a um rei, ele desprezava sua condição.
Apenas após ter conhecido Beth, uma meia vampira e filha de Darius, um ex Guerreiro (que fora morto por Lessers), com quem veio a se emparelhar, é que ele aceitou tornar-se Rei. Embora, é claro, a Virgem Escriba também tenha feito uma leve pressão para que tudo isso acontecesse.
Mas ao aceitar o trono, Wrath teve que abrir mão das lutas e aos poucos, sua visão que já era péssima na época, foi piorando aos poucos até ele ficar totalmente cego.
Fora horrível no início. Além de ter parado de lutar, de estar proibido de ir na rua e lutar porque agora era um Rei e não podia ir atrás do perigo, não podia colocar o seu pescoço na mira dos Lesser; agora estava cego e se antes não podia ter uma boa briga, agora é que ele não iria poder mesmo.
Apologize


Rhage
290 anos  ∞ Caldwell ∞ Chris Hemswroth ∞ Livre 

Como todos os outros Irmãos, está sempre usando uma camiseta negra metida nas calças de couro, suas bootas de combate faziam-no ultrapassar os 2,05 metros. O filho da puta realmente dobrava as leis da física, era muito atraente. O cabelo loiro é cortado curto atrás e mais longo na frente.
O azul de seus olhos era da cor da água do mar das Bahamas. E o rosto fazia com que Brad Pitt se visse como um candidato para o The Swan. Mas ele não era um filhinho da mamãe, em que pese ser fascinante. Algo escuro e letal fervia detrás de um reluzente exterior e você sabia no minuto em que o via.
De todos os membros da Irmandade, Rhage é, sem dúvida, o mais brincalhão e irônico dentre todos. Está sempre fazendo alguma piadinha sobre tudo o que ve e o que se passa na Mansão.
E é justamente essa a sua sina. Tanto é que, pelo seu lado insolente e até mesmo um pouco irresponsável e inconsequente, é que foi amaldiçoado pela Virgem Escrivba. Há um demônio dentro Rhage que sempre vem a tona quando ele está em seu limite e para contê-lo o macho precisa estar constantemente lutando, embora boas horas de sexo também o ajudem.
Ninguém podia lutar contra Rhage corpo a corpo; este era um fato provado.
Mas isso só o ajuda antes de conhecer Mary, uma humana que cruzou o seu caminho. Ela era tudo o que ele precisava. Calma, doce e sutil. Mas ela estava doente e não tinha mais tanto tempo de vida; movido ao desespero, Rhage faz um acordo comm a Virgem. Ele aceita ficar com o demônio até o fim de seus dias, contanto que Mary fosse curada. Como ela estava estéril devido aos inúmeros tratamentos, foi permitido que eles ficassem juntos.
Apologize


Tohrment
350 anos ∞ Caldwell ∞ Matt Bomer ∞ Livre

É o Irmão mais calmo e centrado de todos.
Foi o primeiro a se emparelhar, tendo o seu casamento arranjado com Wellesandra (mais conhecida por Wellsie) antes mesmo de passar pela transformação, quando ainda era um mero pretrans.
Para a sorte do casal, aos poucos eles foram se apaixonando e depois de vários anos, ela finalmente ficou grávida. Tohr, é claro, ficou completamente desesperado e preocupado, o macho sabia muito bem os riscos que a gravidez de sua raça trás, como é difícil a fêmea sobreviver e ele não queria perder sua shellan.
Na verdade, nenhum macho quer perder sua shellan.
Contudo, o inevitável ocorreu, mas não pelo nascimento do bebê. Oh, não. Algo bem pior ocorreu: lessers invadiram a casa onde os dois moravam, Wellsie estava apenas com sua sobrinha, ambas foram sequestradas e mortas.
Aí começou o inferno do Guerreiro. Ele ficou meses desaparecido, perdido em sua própria dor, até o Anjo Lassiter o achar e o levar de volta para a Irmandade. O mais difícil de reconquistar foi John, é claro. Eles haviam se tornado quase pai e filho, e então Tohr sumira como se John não existisse.
Então ele conheceu N'One. Reconheceu, na verdade, já que a muito tempo atrás, ele a salvara das mãos de um Sympath. Ela trabalhava para a Virgem Escriba e tornou-se sua tábua de salvação, e mais importante do que isso, tornara-se a tábua de salvação para sua Wellsie e o filho que ainda iria nascer. Tohr não conseguia esquece-los e por isso eles não conseguiam partir para o Fade.
Mas, após muito suor, lágrimas e sangue, ele finalmente se apaixona por N'One e Wellsie e o bebê podem ir para o Fade.
Apologize


Vishous
300 anos ∞ Caldwell ∞ David Gandy ∞ Reservado

O mais inteligente e por dentro do mundo digital, Vishous é o irmão gêmeo de Payne.
Filho da Virgem Escriba, ele possui um dom que mais parece uma maldição. Está fadado a ver o futuro e mais precisamente do que um futuro qualquer, ele sabe como cada Irmão seu irá morrer. E acreditem, isso é demais para alguém conseguir suportar. Ele não sabe quando suas visão irão ocorrer, ele só sabe que elas vão ocorrer. Independente de tudo.
E isso o tortura, porque ele é incapaz de proteger e salvar aqueles que ama, mesmo que saiba como ocorrerá suas mortes.
Assim como a Irmã, não possui um bom relacionamento com a mãe.
Há muito tempo fora torturado por seu pai, Bloodletter e tem uma parte de seu corpo faltando. Talvez, em virtude a isso, Vishous (ou V, como é chamado pelos Irmãos) seja chegado a certos tipos de prática quando o assunto é sexo. Couro, mordaças, chicotes e por aí vai o seu entretenimento.
Inicialmente ele se sente atraído por Butch, um humano que posteriormente pode tornar-se um vampiro devido a sua linhagem.
Então, após ir parar num hospital humano, ele conhece a doutora Jane e se sente inevitavelmente atraído por ela; Jane o ajudou a lidar com seus fantasmas e a superar seus traumas e dores.
Apologize


Zsadist
290 anos ∞ Caldwell ∞ Cam Gigandet ∞ Livre
Fora raptado de sua família quando era uma criança (favores da empregada), e então fora vendido como um mero escravo e acabou se tornando um escravo de sangue (ele tem as tatuagens que o marcam como um escravo de sangue até hoje, mesmo que já tenha tentando se livrar delas) e os maus tratos sofridos nas mãos de sua ama foram brutais em todos os sentidos, marcando-o muito mais profundo do que suas tatuagens.
Phury (seu irmão gêmeo) levou quase um século para encontrá-lo, mesmo que já estivesse sido dado como morto. Phurry fingiu estar interessado na ama que mantinha Z como prisioneiro e então o ajudou fingir, tendo atirado em sua própria perna no processo.
Zsadist passou a furar o seu corpo, colocar vários piercing apenas para sentir a dor, porque ele passou a gostar daquela sensação. E isso o tornava o mais letal, o mais sem remorso e o mais adepto a matar.
Um tempo depois voltou até a sua antiga ama e a matou, mantendo a caveira da mulher em seu quarto apenas para garantir que ela estava morta, que Z não era mais o seu escravo e que nenhum outro macho seria.
Depois do que tinha suportado, não lhe importava nada nem ninguém. Nem sequer seu irmão. Inclusive Wrath protegia suas costas em presença daquele guerreiro.
Mas as coisas mudaram quando ele conheceu Bella e tornou-se pai.
Apologize


Quinn
26 anos ∞ Caldwell ∞ David Giuntoli ∞ Reservado

Quinn é da Glymera, mas nunca fora aceito por ela e eles nunca tentaram esconder o seu descontentamento e desprezo em relação a ele, mesmo quando ainda era uma criança.
O porque disso? Bem, ele não é perfeito aos olhos da Glymera. Como se ele fosse retardado ou faltasse alguma parte do corpo dele.
Isso tudo apenas porque a porra dos seus olhos são díspares. Díspares! Não porque ele é caolho, o novo corcunda de Notre Dame ou o Aleijadinho. A Glymera sabe ser uma grande merda venenosa quando quer e pode muito bem destruir a vida de alguém.
Mas o ruim de tudo, o pior de tudo o que sempre foi obrigado a passar por causa deste pequeno detalhe com que nasceu (como se o próprio Quinn tivesse pedido a Virgem Escriba para vir com algum defeito de fábrica) é que o maior dano sempre fora causado por sua própria família.
Seu pai o despreza, sua mãe tinha nojo e vergonha do próprio filho. Do bebê que carregara durante tantos meses em seu ventre.
A vida é uma grande cadela, não é mesmo?
Ao menos ele fora treinando pela Irmandade desde muito novo, lá, tornou-se muito amigo de John e Blay, os únicos que aparentemente não ligavam para o seu defeito. Tornaram-se amigos de cara, é claro e Quinn quase matou Lash, seu primo, para defender John.
Veja só... Lash era um verdadeiro babaca e depois sua própria família quase o matou por ter machucado o precioso Lash. Tornou-se o Ahstrux Nohtrum de John; Lessers atacaram sua família (veja só, Lash sobreviveu e era filho do Omega!) e após ter visto Blay com seu primo Saxton, ele percebeu que o amava.... Como se a declaração de Blaylock não tivesse sido nada.
E então tenta reconquistar não apenas a amizade, ma também o amor de seu melhor amigo, mesmo que nesse processo, tenha engravidado Layla.
Apologize


Blaylock
26 anos ∞ Caldwell ∞ Richard Madden ∞ Reservado

Blaylock, mais chamado de Blay, foi a primeira pessoa que John conheceu e fez amizade ainda no centro de treinamento da Irmandade, quando eram apenas pretrans.
Não chega a ser realmente um membro da Glymera, mas a sua família tem posses e é bem respeitada no mundo vampírico. Desde que passou pela sua transição, vive na Irmandade, sem falar que a casa em que morava com seus pais fora invadida e destruída (favores do maníaco Lash e os seus Lessers).
Extremamente educado, honrado, cavalheiro e nunca perde a pose. Apaixonou-se por ser melhor amigo, Quinn e devido a sua paixão, a amizade dos dois estivera tremendamente estremecida. Quinn negava-se a ter aquele relacionamento, negava-se ter mais algum outro tipo de aberração dentro de si e dizia que seu futuro seria com uma fêmea. Isso, é claro, destroçou Blaylock.
O ruivo envolveu-se co Saxton, um vampiro advogado e primo de Quinn, ficaram juntos durante alguns meses, mas cada vez mais a relação dos dois se desgastava e foi impossível que no final ele não ficasse com Quinn.
Saxton sabia que Blay e Quinn possuíam um relacionamento mal resolvido e que era apenas questão de tempo até que eles finalmente ficassem juntos.
Apologize


Butch
31 anos ∞ Caldwell ∞ Channing Tatum ∞ Livre

Foi o primeiro humano a ser convertido em um vampiro e também a ingressar na Irmandade. Tudo isso foi possível quando descobriram que ele e Wrath possuíam uma descendência em comum, mesmo que fosse um pouco distante e é claro, a Virgem Escriba permitiu que a transformação ocorresse e lhes disse o que era necessário.
Seu nome de Guerreiro passou a ser Dhestroyer, mas assim como John, todos o chamam apenas pelo o seu nome humano.
Em seu primeiro dia na Irmandade, chegou a comprar briga com quase todos os Irmãos porque se apaixonara por Marissa e todos achavam que o Rei ainda tinha algo com a fêmea. Vishous, como possui o dom da visão, fez com que Butch permanecesse lá com eles, pois sabia que ele seria fundamental para os vampiros.
Durante um pequeno intervalo de tempo, a relação entre os dois tendia a amizade e a um querer a mais de V.
Então Butch se juntou a Irmandade e pode se emparelhar com Marissa.
Assim como Vishous, Butch tem um certo... Dom. Ele conseguia sugar a essência dos Lessers e assim eles não podia voltar para o Omega quando morressem. Usar tal poder o deixa extremamente debilitado e o único que consegue aliviar a sua dor é V.
O Guerreiro usa um de seus poderes em Butch e é como se limpasse todo o mal e essência que fora sugada.
Apologize


Phurry
290 anos ∞ Caldwell ∞ Brock Hurn ∞ Livre

Irmão gêmeo de Zsadist, Phury era até então, o Guerreiro celibatário.
De uma certa forma, este celibato deveu-se ao fato de seu irmão ter sido raptado quando era ainda um bebê. E passou toda a sua vida procurando por seu irmão, até que finalmente o encontrou em tristes condições e o salvou, porém no processo, ele perdeu a sua perna e usa uma prótese no lugar e por isso acaba mancando minimamente.
Apaixonou-se por Bella, uma fêmea que, para o seu azar, veio se apaixonar por Zsadist. Isso o deixou cada vez mais viciado na fumaça vermelha, um cigarro, uma forte droga que comprava do Reverendo.
Acabou se tornando o Primaz, uma vez que quem seria o Primaz era Vishous e o macho já estava emparelhado a Jane; assim, Phury assumiu toda a responsabilidade em cuidar do futuro e da continuação da raça. Porém, ele conheceu Cormia. Uma Escolhida por quem veio se apaixonar.
A Escolhida o ajudou com o seu vício e a também superar Bella.
Como estava apaixonado, e novas mudanças surgiam no reinado de Wrath, foi permitido as Escolhidas o livre arbítrio e que Phury teria apenas Cormia e mais ninguém, contudo, ele continuou sendo o Primaz, embora dessa vez exercesse mais um papel protetor, como um pai ou um irmão para elas.
Ele, Cormia e as demais Escolhidas se mudaram para uma casa onde todos vivem juntos.
Apologize


John Matthew
26 anos ∞ Caldwell ∞ Jay Ryan ∞ Livre

John jamais imaginara que fazia parte do mundo dos vampiros, que era filho (ou melhor dizendo, a reencarnação) de Darius.
Vivei num orfanato e depois de uma certa idade passou a viver sozinho, não tinha ninguém e como não sabia de sua verdadeira origem, vivia entre os humanos.
Só veio descobrir a verdade por volta de seus vinte e cinco anos, um pouco antes de completar a transição.
Como nasceu mudo, John utiliza a língua dos sinais para se comunicar e sempre ligava para o serviço de Mary Luce (uma rede de prevenção ao suicídio), a voz da mulher o acalmava e como ele não podia dizer nada, limitava-se a assoviar de vez em quando. Até que finalmente tomou coragem e se aproximou da mulher.
Mary era vizinha de Bella (uma vampira que vivia sozinha ali por Caldwell) e ao descobrir sobre John, ligou para a Irmandade e lhes falou sobre o jovem, no dia seguinte, John foi levado para o Complexo e logo depois foi acolhido por todos de lá. Torh basicamente o adotou como um filho e John, pela primeira vez, finalmente sentiu que tinha um lar.
Descobriram através de uma pulseira que o menino fizera e carregava consigo que o seu verdadeiro nome,  nome de vampiro dele, era Tehrror, mas todos o chamam de Jon.
Até que a shellan de Torh, Wellesandra foi morta por Lessers. Ela estava grávida e isso desolou Torh, que ficou desaparecido durante vários meses, abandonando a tudo e a todos e então John passou a viver com os Irmãos.
Após passar pela transição, ele começa a trabalhar para a Irmandade. Por incrível que pareça, compartilha uma certa simpatia/amizade com o Guerreiro Zsadist, uma vez que ambos compartilham de um passado que muito se assemelha.
Emparelhou-se com Xhex e é o melhor amigo de Blay e Quinn.
Apologize
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/10/2013

https://adaganegra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos