Irmandade da Adaga Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Parceiros

Humanos

Ir para baixo

Humanos Empty Humanos

Mensagem por Narrador Dom Out 27, 2013 9:34 pm


Jane Whitcomb
30 anos (Imortal) ∞ Caldwell ∞ Julianne Hough ∞ Livre

É a shellan de Vishous; porém, antes de se conhecerem, ela era uma ótima cirurgiã em um hospital humano, já que ela era apenas uma humana. Lá, o seu colega, o doutor Manuel, tinha interesse nele, mas eles nunca se envolveram.
Até que um dia Vishous chegou lá no hospital inconsciente por ter sido atingido por um tiro devido o seu trabalho, o sentimento de posse pela doutora logo surgiu e ela foi levada para a Irmandade para que pudesse cuidar melhor de V.
Eles começaram a se envolver, embora no início tenha sido um pouco perturbado devido o passado do Guerreiro e também por ele ter certos sentimentos por Butch. Numa noite, Jane foi baleada por um lesser ao tentar defender Vishous e acabou falecendo; ele ficou desolado e tentou a todo custo trazê-la de volta, mas nada funcionou.
Ao ver o sofrimento de seu filho, a Virgem Escriba sacrificou os seus pássaros para que Jane pudesse voltar, contudo, ela voltou em uma essência diferente, quase como um fantasma, e V só pode tocá-la devido a sua maldição.
Apologize


Manuel Manello
40 anos ∞ Caldwell ∞ Liam McIntry ∞ Livre

O doutor Manuel (embora seja chamado apenas como Manny pelos seus amigos mais próximos), era o Chefe de Cirurgia no São Francisco, assim também como fora antigo colega de trabalho da doutora Jane. Contudo, perdeu o contato com ela quando ela veio a óbito.
Até o dia em que Payne, a irmã de Vishous sofre uma lesão e perde os movimentos das pernas. É aí que resolvem contatá-lo, na esperança que ele possa ajudá-la, já que ele era um ótimo cirurgião. Na sua tentativa de ajudar Payne a se recuperar e consequentemente, obter a cura para a sua lesão, acabou se apaixonando por ela e o envolvimento entre os dois foi inevitável.
Isso, é claro, causou a fúria de Vishous. Primeiro: o vampiro já tinha consciência de que Manuel já tivera sentimentos por Jane e segundo, o doutor estava se envolvimento muito mais do que devia com Payne. Sem falar que ele estava envolvido demais naquele mundo de vampiros.
Emparelha-se com Payne e leva uma vida quase imortal devido os poderes de Payne.
Apologize


Mary Luce
25 anos Imortal ∞ Caldwell ∞ Anne Hathaway ∞ Livre

Em sua vida como apenas humana, Mary perdeu sua mãe para um trágica doença e logo após também adquiriu o câncer, tratou-se mas assim que conheceu Rhage, a doença voltou. Eles se conheceram horas após Rhage ter se transformado na besta com que fora amaldiçoado e estava com os seus reflexos fracos, assim foi atraído por Mary e sua voz o deslumbrou.
Ele começou a sair com Mary, mesmo que devesse apagar suas memórias, contudo, ele não conseguiu se afastar dela e após ela ter tido contato com os Lessers, ele a levou para a Mansão da Irmandade e consequentemente acabaram se emparelhando.
Mary foi a única que não se intimidou com a besta e até mesmo conseguiu "domá-la", uma vez que tanto Rhage como a besta apaixonaram-se por Mary.
Como Mary estava desiludida em relação a volta de sua doença, resolveu ir embora da vida de Rhage e ele numa medida desesperada, vai até a Virgem Escriba e faz um acordo com ela. Ele aceita ficar com a besta para sempre em troca da vida de Mary, contudo, ele nunca mais poderia aproximar-se dela ou então ela morreria, e também todas as memórias de Rhage e dos vampiros que conhecera seriam apagadas.
Ao chegar até Mary, a Virgem descobriu que ela tornara-se infértil devido todos os procedimentos e tratamentos que já fizera, assim sendo, permite que Mary e Rhage fiquem juntos e a faz imortal, fazendo com que Mary só parta para o Fade quando ela decidir.
É muito querida por todos na Mansão e os ensinou a linguagem dos sinais para que pudessem se comunicar com John; assim como ensinou Zsadist a ler e também a escrever.
Apologize
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/10/2013

https://adaganegra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos