Staff
Parceiros

Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sombras

Mensagem por Narrador em Dom Out 27, 2013 8:59 pm


Trez
375 anos ∞ Caldwell ∞ Mark Ghanime ∞ Livre

Irmão gêmeo de iAm, os dois fazem parte de uma outra espécie de vampiros: Os Sombras, embora também sejam conhecido de Mouros.
Membros da realeza dos seres de sua espécie, pertenciam ao Hisbe e foram salvos pelo Reverendo e trabalham para ele desde então e acham isso tudo uma benção. Não ter que ficarem dando satisfações sobre a sua vida, poderem irem e virem quando quiserem, para onde quiser. Isso não tinha preço. Dinheiro algum podiam comprar a sua liberdade.
Trabalhando para Rehv, tornou-se o seu braço direito, juntamente com iAm e Xhex, que também foram salvos pelo Sympath.
É um dos seguranças do ZeroSum e possui o Iron Mask (graças aos seus trabalhos para Rehvenge), um restaurante que utilizam para dar uma despistada em relação aos negócios que ocorrem no ZeroSum.
O Iron Mask é como um refúgio para o Sombra, indo sempre parar lá quando sua cabeça está cheia e também tem paixão pela arte da culinária.
Apologize


iAm
375 anos ∞ Caldwell ∞ Omar Borkan Al Gala Livre

O irmão de Trez, iAm sempre levou a vida que queria depois que fora salvo por Rehv.
Desde então, ele, Trez e Xhex fazem o trabalho sujo para ele; afinal de contas, Rehv é um homem importante, membro da Glymera dos vampiros e não podia se envolver (ao menos não diretamente, é claro) com assuntos sórdidos e nem se sujar com o sangue de vampirinhos inúteis e imprestáveis.
As coisas em sua vida iam as mil maravilhas; podia fazer o que quisesse, não devia satisfações para o seu irmão, para a Hisbe e desde que fizesse o seu trabalho corretamente para o Reverendo, estava tudo ok. Ele podia ter qualquer garota em sua vida, para usar e abusar do jeito que tivesse vontade. Encontrava o prazer que seu corpo tanto ansiava e sempre podia matar a sua fome por sangue com elas.
Embora, é claro, nunca fizera nada contra a vontade delas. Sempre as respeitara e é eternamente grato a elas por o servirem; afinal de contas, os Sombras (os vampiros de sua espécie) são de uma natureza matriarcal e valorizam muito as mulheres.
Até que a Hisbe resolveu ir atrás dele. Isso o está deixando fora de órbita, louco, a ponto de explodir. E isso tudo porque a porcaria da Princesinha dos Sombras quer se casar. Com ele. Como se ele fosse a merda de um objeto que pode ser comprado ou tomado a força.
Apologize
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/10/2013

Ver perfil do usuário http://adaganegra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum