Staff
Parceiros

Symphath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Symphath

Mensagem por Narrador em Sex Out 25, 2013 12:32 am


Rehvenge
960 anos ∞ Caldwell ∞ Tom Hardy ∞ Ocupado

Um mestiço, essa é a verdade sobre Rehvenge, ou como também é muito conhecido em seus negócios, Reverendo. 
Metade Sympath e metade vampiro, isso o torna até mesmo mais perigoso que um vampiro comum, já que ele possui outros dons e talentos como sua habilidade para matar. E a falta de remorso.
Foi preso pelos Sympath, mas sua meia irmã e também Princesa o ajudou a fugir, mas para isso ele precisava pagar, e a moeda era muito mais cara do que qualquer outra. O seu corpo. A Princesa era louca por ele e o ajudou a fugir e guardou o segredo de Rehv para tê-lo na cama.
Anos e anos se passaram e eles continuavam tendo o caso deles. A Princesa era casada com o Rei, mas isso não impedia nenhum pouco sua mente insana. Esse relacionamento matava Rehv aos poucos e ele sempre era picado por raríssimos escorpiões quando ia até ela e isso prejudicava sua saúde.
Mas após sair de lá, ele construiu o ZeroSum, um importante clube da cidade.
Devido ao seu outro lado Sympath, Rhev precisa tomar certos medicamentos para se controlar e nessas idas até a clínica de Harvers que ele conheceu Ehlena, uma enfermeira que lá trabalhava e era a única que não se importava em atende-lo. Eles aos poucos foram de aproximando e um maior envolvimento foi inevitável; porém, a Rainha ficou sabendo e infernizou a vida de ambos e por pouco não o matou. Mas com a ajuda da Irmandade, Ehlena conseguiu salvá-lo, mataram a Princesa e então ele tornou-se o novo Rei. Assim, a Irmandade começou a contar também com os trabalhos e ajuda dos Sympath quando necessário.

Apologize


Vayentha
694 anos ∞ Caldwell ∞ Kristin Bauer ∞ Livre

Uma das Sympaths mais antigas que estão vivas, nem ela ao menos sabe como conseguiu chegar tão longe, como conseguiu viver durante tantos séculos mesmo tendo a sua raça caçada. Não pode julgar os vampiros por isso, é claro, sabe muitíssimo bem do que os seus são capazes de fazer, até porque Vayentha não é nenhuma flor que se cheire.
Está muito longe de ser inocente e não se arrepende tanto assim de todas as coisas que fora obrigada a fazer para sobreviver. Ela é uma sobrevivente e sobreviveu a tantas guerras que até mesmo parou de contar.
Vayenta não suportava a antiga Rainha. Achava-a completamente louca e desestabilizada e sentiu-se aliviada quando soube que ela estava morte. Sabia que isso não era nenhum pouco patriota e que não era um fato para vangloriar-se e nem sair espalhando por aí, não queria ser taxada de falsa e traíra até mesmo pelos Sympath.
Apologize


Xhexania
389 anos ∞ Caldwell ∞ Charlize Threton ∞ Livre

O nascimento de Xhex não foi exatamente a coisa mais feliz do mundo. O seu pai, um Sympath, sequestrou uma mulher da Glymera e para o azar da vampira, ela entrou em seu período de necessidade e bem, ele a violentou. Como a família dela era importante, a Irmandade foi informada sobre o sequestro e Darius e Thor foram a busca da jovem.
Eles a encontraram e ela estava grávida. Mataram o Sympath e a tiraram de lá, estavam a levando para a casa, mas ela preferiu fugir, sabia que jamais a aceitariam de volta e muito menos o bebê. Assim, ela acabou se matando, contudo, o bebê conseguiu sobreviver e os Guerreiros deixaram a criança na casa de um casal que muito queriam um filho e eles a nomearam de Xhexania.
Porém, com os anos, ela acabou indo parar no cativeiro dos Sympath e lá conheceu Rehvenge, ambos conseguiram fugir e são amigos desde então. Ela é o seu braço direito no ZeroSum e fazendo o seu trabalho, conheceu John, filho de Darius, por quem veio a se apaixonar, mas no inicio não foram flores.
Ela se negava a ter algo com ele, e logo depois foi sequestrada por Lash, o filho do Omega. John conseguiu achá-la e então após vários momentos e crises, eles finalmente se emparelharam, mesmo que no início ele não estivesse completamente de acordo que eles trabalhassem juntos.
Apologize


Saligia
228 anos ∞ Caldwell ∞ Milla Kunnis ∞ Livre

Embora seja dona de um pequeno porte (coisa extremamente natural devido a sua natureza) e tenha olhos que muitos diriam ser inocentes, Saligia está bem longe de uma mulher indefesa. Ela é uma comedora de pecados.
A Symphath era amiga da Rainha e sempre esteve por dentro de seus planos, sabendo de todos os seus passos e até mesmo a ajudava, encobrindo-a quando ela queria sair e ter seus casinhos extraconjugais. Saligia sempre esteve ali pela sua Rainha. Para ajudá-la. Para servi-la.
Ela é o que muitos poderiam chamar de stalker, contanto 'louca' represente-a muitíssimo bem.
Após a morte da Rainha, a mulher ficou um pouco insana e não admite o fato de Rehv ser o novo Rei de sua raça e fará de tudo para tirá-lo de seu trono e se no meio desse processo ela tiver que matá-lo... Bem, não é uma coisa que ela irá se arrepender.
Apologize
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/10/2013

Ver perfil do usuário http://adaganegra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum