Staff
Parceiros

Descrição dos Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição dos Grupos

Mensagem por Narrador em Sex Out 25, 2013 12:25 am



Grupos




Φ Irmandade da Adaga Negra [Black Dagger Brotherhood] (pr. n.) Guerreiros vampiros altamente treinados que protegem sua espécie contra a Sociedade Lesser. Como resultado da seleção genética de sua raça, os Irmãos possuem uma imensa força física e mental, assim como uma rápida capacidade de se curar. A maior parte deles não são irmãos de sangue, e são introduzidos na Irmandade por nomeação pelos Irmãos. Agressivos, autossuficientes e reservados por natureza, vivem separados do resto dos civis, mantendo pouco contato com os membros de outras
classes, exceto quando precisam se alimentar. Eles são temas de lendas e objeto de reverência dentro do mundo dos vampiros. Podem ser mortos apenas pela mais séria das feridas, por exemplo, um disparo ou punhalada no coração, etc.

Φ Civis (n.) O núcleo comum dos vampiros, são aqueles que não possuem sangue nobre, nem muitas posses. São as famílias mais comuns.

Φ As Escolhidas [the Chosen] (pr. n.) Fêmeas vampiras que foram criadas para servir a Virgem Escriba. São consideradas membros da aristocracia, embora sejam um tanto mais espiritualmente do que temporalmente focadas. Têm pouca ou nenhuma interação com os machos, porém podem emparelhar-se com Irmãos por ordem da Virgem Escriba para propagar sua classe. Algumas possuem o dom de prever o futuro. No passado, eram usadas para cobrir as necessidades de sangue dos membros não emparelhados da Irmandade, e essa prática foi reinstalada pelos Irmãos.

Φ Glymera (n.) O núcleo social da aristocracia, aproximadamente o equivalente a corte no período da regência na Inglaterra.

Φ Lesser (n.) Humanos sem alma que se dedicam a exterminar vampiros, como membros da Sociedade Lesser. Lessers devem ser transpassados por uma punhalada no peito para serem mortos. Não comem ou bebem e são impotentes. Com o passar do tempo, seus cabelos, pele e íris perdem a pigmentação até que ficam loiros, pálidos e com os olhos claros. Cheiram a talco de bebê. Introduzidos na Sociedade pelo Omega, eles retêm um jarro de cerâmica onde consequentemente seu coração é colocado depois de ser removido.

Φ Sombras Subespécie do mundo dos vampiros, sua sociedade é maternal e também a sua família real. Os sombras possuem a habilidade de se transformarem quase em névoa e assim ficarem invisíveis. Sua visão é incomparavelmente melhor que os de vampiros comuns, podendo ver através da escuridão e da névoa com incrível facilidade; sua natureza é completamente pacífica, desde que não sejam agredidos e nem se sintam ameaçados.

Φ Symphath (n.) Outra subespécie do mundo vampírico caracterizada pela habilidade e desejo de manipular as emoções dos demais (com o propósito de uma troca de energia), entre outras peculiaridades. Historicamente, tem sido descriminados e durante certas épocas, caçados pelos vampiros. Estão próximos a extinção.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/10/2013

Ver perfil do usuário http://adaganegra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum